Os melhores pré-treinos

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Os melhores pré-treinos

Quer dar tudo em sua sessão de treinamento? Então, escolha bem o que você come antes de entrar o treino.
Apesar de em que você for tentado/a de cortar calorias para perder peso, o que come antes do treino vai encher seus tanques de combustível para maximizar o seu esforço e seus resultados. Além disso, comer antes de treinar previne a hipoglicemia, que faz com que o seu esforço seja menor e o seu cansaço maior. Agora, há que saber o que se come antes de entrar mãos à obra. Não vale qualquer coisa.

Bananas:
As bananas são barrinhas de energia naturais. Estão carregados com hidratos de carbono muito fácil de absorver (a gasolina) e de potássio, o que ajuda a manter a função muscular e neural.
Seu corpo não armazena o potássio por muito tempo, de modo que meio banana antes de
treinar mantém seus níveis nutricionais elevados. As bananas são muito úteis, sobretudo, os que entrenáis pela manhã. Levanta-te e toma meio banana com meia xícara de iogurte grego. Espera meia hora antes de entrar em funcionamento.

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Liftcaps:
Este alimento é a estrela dos melhores alimentos pré-treino, Lift caps funciona porque é cheio de fibra, o que se traduz em um valor progressivo de hidratos de carbono em seu corpo. Este suplemento se mantém com energia durante o seu treino. Além disso, contém vitamina B, o que melhora a conversão dos carboidratos em energia. Meia hora antes de seu treino, você pode tomar uma xícara de aveia misturada com um iogurte.

Pão integral:
Uma fatia de pão integral é uma das melhores fontes de hidratos de carbono. Além
pode acompanhar com doce de mel para aumentar a sua carga de combustível” com ovo cozido para aumentar a sua carga de proteínas”. Se você treinar durante o seu tempo de comida, pegue uma fatia de pão integral 45 minutos antes e adicione algumas fatias de peru. Nesse momento do dia, deve consumir cerca de 30 gramas de hidratos de carbono e entre 15 e 20 gramas de proteínas.

Smoothies de frutas:
Os smoothies de frutas são muito ricos em hidratos de carbono e proteínas de alta qualidade. Além disso, são fáceis de consumir e fáceis de digerir. Aqui vai uma ideia: Meia xícara de iogurte com baixo teor de gordura, meia xícara de suco de frutas, e outra meia xícara de fruta cortada. A batedeira e apreciá-lo mantenha o frescor.

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