dieta para emagrecer

Dez passos para melhorar sua dieta e emagrecer de vez

Famoso nutricionista autor da minha dieta saudável nota 10, é muito claro para comer saudável, o que você deve comer é alimento, a partir da atual, que é comprada nos mercados. Consumir alimentos leves, alimentos enriquecidos com super-vitaminas ou iogurtes, que prometem a felicidade devido às fibras extras.

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E acima de tudo, retire do carrinho todos os produtos ultra-processados ​​que são carregados com açúcar, sal e aditivos e não acrescentam nada de bom. A chave está nos legumes. Eles devem ser os reis da mesa. Não ouse os rótulos, diga-nos que um chocolate pode ser chamado de bom sem ser saudável, biscoitos digestivos sem ser e um suco funciona sem saber exatamente o quê.

Deita Nota 10

Não há desculpas. Você não deve parar o tempo, dinheiro ou falta de habilidades culinárias. Mesmo se você comer fora de casa, você pode fazê-lo. Comece hoje a sua dieta em dez etapas e quatro fases. É fácil de seguir.

Primeira fase

1. Nós vamos comer comida. Não conte calorias, não pesar demais ou não coma em horários específicos. Você deve ser guiado pelo seu apetite e sede e escolher alimentos saudáveis. A base da dieta deve ser os suplementos naturais e não alimentos processados ​​ou mal processados.

. 2 Alimentos que não são mais saudáveis. ​​De laranja a nectar. Temos que fugir de produtos ultraprocessados ​​que contêm sal, açúcar, óleos e aditivos em sua fórmula com a intenção de imitar as qualidades de outros alimentos.

. 3 A compra de produtos saudáveis. É preciso ir ao supermercado como se fosse um mercado, e ignorar as passagens insalubres, como a confeitaria, o departamento de alimentos preparados, o departamento de refrigerantes ou o departamento de biscoitos e cereais matinais.

. 4 A rotulagem de alimentos nem sempre é confiável. Às vezes, isso torna os produtos não saudáveis ​​funcionais ou destaca um único aspecto da comida, sem levar em conta o todo. É o alto teor de fibras clássico.

Segunda fase

5. Crie um ambiente saudável em sua casa. Não compre caprichos loucos, faça comidas saudáveis ​​fáceis de comer (corte frutas), analise nossas ações prejudiciais e priorize o que devemos mudar. Marque-nos um roteiro.

. 6 Faça o seu próprio cardápio. Metade do volume da nossa ingestão deve consistir de vegetais, seja em salada, sopa, creme de leite, creme, em conserva, assados ou tempura. Se há sobremesa, é fruta. E a água potável é a melhor opção. Fuja do jantar.

. 7 Além de refeições. Café da manhã com biscoitos caseiros e ovos. Patty vegetal para um lanche entre. Lanches saudáveis ​​com pão integral e sem frios.

Terceira fase

8. Os desafios em casa. Falta de tempo: congelar, preparar a base com antecedência. Não cozinhe: aprenda a fazer novas receitas saudáveis. Não tenho dinheiro: minimiza o desperdício, usa cozinha, usa ovos e legumes como fonte de proteína.

. 9 Os desafios fora de casa. O menu do dia: Escolha dois primeiros pratos do cardápio (e pule o segundo), peça legumes de guarnição, recuse os aperitivos, fruta de sobremesa e água. Pequeno-almoço no exterior: optar por ovos e café ou chá. Tome alguma coisa: cerveja sem álcool, suco de tomate, água mineral e limão, infusões.

Quarta fase

10. Coma por seus valores. O que fazer para alimentar e criar um mundo melhor? Nosso consumo pode mudar o mundo. Vamos consumir com responsabilidade.

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